A Equipa n.º1 da ZOME

A Team City, em Odivelas, tem como missão oferecer a maior qualidade e serviço no mercado imobiliário. Desde 2011 neste setor, representa a ZOME desde o início do ano passado.

A empresa tem como diretor geral Mário Cepa, um economista de profissão, “exponente máximo da Team City”. Em entrevista à revista Gestão Empresarial, a filha Rita Cepa, diretora de marketing do grupo e arquiteta, referiu qual a missão da equipa, que conta com mais de 20 colaboradores. “Estamos no mercado há nove anos, começamos na região de Óbidos e, mais tarde, quando quisemos alargar horizontes, surgiu a oportunidade de vir para Odivelas”. O concelho é um dos melhores para viver e “está em 18º, entre 308 que existem em Portugal, quanto à força e peso imobiliário”, refere Rita Cepa.

O serviço mais completo possível


O Grupo City, para além do mercado imobiliário, conta com outras empresas que se complementam, “desta forma agregamos vários serviços em torno do imobiliário, que ajudam os clientes, não só a comprar casa, mas a poder vivê-la da melhor forma, desde o primeiro momento”, explica. Assim, contam com uma empresa de contabilidade, a Contoeste, que tem mais de 30 anos, o gabinete RC Arquitetura e uma empresa de remodelações. “Se um cliente quer comprar um terreno, podemos tratar do projeto e licenciamento. Caso precise de acompanhamento fiscal ou de obras e remodelações podemos prestar esse serviço” enumera. Assim, “marcamos pela diferença, com uma lista de serviços muito mais completa”.
Para a empresa, este negócio é muito mais do que imóveis, é um negócio com foco nas pessoas, onde os resultados estão intrinsecamente relacionados com a boa relação criada com os clientes. “É isso que promovemos, e que queremos que os membros da equipa façam com os clientes. É o que procuramos fazer com os nossos consultores”.

“Sozinhos vamos mais depressa, mas juntos vamos mais longe”


O objetivo da Team City é duplicar o número de consultores até ao fim do ano, por isso, está a recrutar. O lema é “mais que uma equipa, uma família”, por isso, trabalhamos com espírito de equipa e cooperação. “Isto não é um cliché, é a realidade. Somos uma família que partilha e queremos crescer juntos. Sozinhos vamos mais depressa, mas juntos vamos mais longe. É muito bom para quem começa, porque quem entra na equipa é devidamente acompanhado. Muitos destes comerciais estiveram noutras marcas e não obtinham os resultados que têm connosco. Aqui têm resultados, porque são formados e acompanhados para conseguirem ter resultados. Algo que reflete o sucesso da equipa é a média de tempo até à primeira venda, “no geral, no mercado imobiliário, um consultor novo demora seis meses. Nós conseguimos diminuir para dois”, conta Rita Cepa.
Um dos responsáveis por este sucesso é o diretor-comercial, Reynaldo Lessa. “O Reynaldo é muito mais do que um diretor-comercial, tem uma função que não existe em mais nenhuma agência no país, passa 90% do seu dia-a-dia a trabalhar e a ajudar os novos consultores”, admite a entrevistada.

Segundo Reynaldo Lessa, “o segredo é acompanhar os profissionais no terreno a 100%, de forma a estarem totalmente confiantes na sua função. Não há um consultor novo que vá para a rua sozinho fazer posicionamento, fazer uma angariação ou uma visita. Assim, tiramos a possibilidade que se perca um negócio, devido à falta de experiência e que poderá causar desânimo nos novos consultores”.

A equipa angariou no ano passado, em sete meses, 90 imóveis, das quais fecharam 32 vendas. Este ano, apesar da pandemia, já tem 47 novas angariações, sendo que em junho foram feitas 12. E temos como objetivo até ao final do ano fazer uma angariação por dia. Focam-se principalmente no mercado de Odivelas e, pela proximidade, trabalham também Loures, Lisboa, Amadora, Sintra e Cascais.

Os resultados traduzem-se em prémios constantes, “o mais especial foi a primeira vez que fomos a equipa número um a nível nacional, no mês de Novembro de 2019, com apenas seis meses nesta marca, apesar de termos entrado em maio, contra equipas que trabalhavam desde janeiro”, reflete Rita Cepa.

“A ZOME foi uma lufada de ar fresco”


“O surgimento da ZOME, em 2019, foi um momento crucial para a nossa equipa, que não via alternativas nas outras marcas. Procurávamos algo diferente, onde nos revíssemos, por isso, quando surgiu esta nova marca, foi uma lufada de ar fresco para o mercado imobiliário”, admite a empresária. Para a Team City, a ZOME percebe que a tendência do mercado é acompanhar pessoas, “foi refrescante encontrar uma marca que percebe que a importância do mercado imobiliário está nas pessoas, que o trabalho dos consultores são as pessoas e a nossa função é que lhes resolvamos os problemas e ajudemos a realizar sonhos”.

Fonte da notícia
https://gestaoempresarial.eu
Para visualizar a notícia original, clique aqui.

Partilhe nas redes Sociais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Notícias Recentes

Sobre NÓS

GRUPO CITY

Concede aos clientes um serviço de excelência global, prestando-lhes um serviço personalizado desde a contabilidade pessoal e empresarial, a consultoria de mediação imobiliária e financeira, o acompanhamento de construção, remodelação e decoração.

error: Content is protected !!
Newsletter

Subscreva para receber todas as novidades e sugestões.